Trocas e Devoluções

1) TROCAS: SUA PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA.

1.1) Quero trocar minha peça. E agora? A primeira coisa a fazer é informar a Boutique Palomy sobre  a peça e o motivo de troca:

E-mail:  [email protected]
Telefone: 
(33) 98831-8234

Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h  às 18h.

 

1.2) Você tem até 7 dias úteis para informar à  Boutique Palomy sobre sua necessidade de troca da peça, a partir da data de recebimento da mesma. 

1.3) A peça de troca deverá ser enviada à Boutique Palomy sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.

1.4) No ato da troca,  o cliente  recebera um CUPOM no valor da troca para utilização no site (Atenção o valor do frete não pode ser incluso no cupom, pois este valor já  foi direcionado aos correios para pagamento de um serviço que já foi prestado) . O Cliente pode também, reservar uma nova peça no qual deseja trocar, de outro tamanho ou modelo, e havendo diferença de preço entre a nova peça escolhida e a peça de troca,  encaminharemos uma solicitação de pagamento da direfença.

1.5) Caso precise fazer uma segunda troca dentro do mesmo pedido, o frete será de responsabilidade do cliente. 

2) DEVOLUÇÔES:

 Quero Devolver  minha peça. E agora? A primeira coisa a fazer é informar  a Boutique Palomy pelo e-mail  ( [email protected])  sobre a peça e o motivo da Devolução:

2.1) Você tem até 7 dias úteis para informar à  Boutique Palomy sobre sua necessidade de Devolução, a partir da data de recebimento da mesma. encaminharemos uma autorização de postagem em agência, de acordo com a disponibilidade dos Correios.

2.2) A peça de troca deverá ser enviada à Boutique Palomy sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, não aceitaremos  devolução e a peça retornará à cliente.

2. 3) Para arrependimento ( Exemplo: Não gostei!) A Butique Palomy realiza o reembolso somento do valor do valor pago da peça (Atenção o valor do frete não pode ser incluso, pois este valor já  foi direcionado aos correios para pagamento de um serviço que já foi prestado). ( Exemplo: Peça com defeito ) No caso de peças com defeito a Boutique Palomy reembolsa os valores pagos pela peça e pelo frete.